Selecione uma cor
Preço a partir de:
2.799 € IVA incl
2.799 € IVA incl
Esta é a SPARTAN, a nova NEO-RETRO 125cc
A SPARTAN foi especificamente concebida pela FB Mondial para se afirmar como um modelo de referência no segmento das motos 125cc neo-clássicas, satisfazendo de uma forma moderna e especial, as necessidades dos utilizadores que, ano após ano, fazem deste segmento um dos mais importantes. A Spartan assume-se como uma proposta simples e apelativa quer para condutores mais experientes, quer para quem se está a iniciar no mundo das duas rodas.
Uma roadster com detalhes vintage que evocam uma sensação nostálgica, mas que incorpora tecnologia moderna para garantir segurança e performance. A SPARTAN tem um motor monocilíndrico de 125cc refrigerado a ar com uma potência de 11,56 cv que lhe confere uma boa capacidade de resposta e facilidade de utilização. O seu visual neo-retro é ímpar, destacando-se ao olhar os detalhes do banco, o conjunto de luzes dianteiras com faróis LED e o painel de instrumentos digital.
A SPARTAN é uma opção elegante e prática mesmo para aqueles que querem iniciar a sua jornada no mundo das duas rodas com estilo. Uma moto que se destaca na multidão, enquanto desfruta da fiabilidade e da tradição de uma marca com história, como a FB Mondial.
A FB Mondial Portugal reserva-se o direito de alterar cores, preços e outras especificações. Preços com IVA e ISV incluído à taxa legal em vigor. Os preços indicados não incluem despesas de montagem, despesas de Legalização, Transporte, Ecovalor e IUC. Os preços apresentados podem estar sujeitos a alterações sem aviso prévio e podem conter eventuais erros.
A SPARTAN combina detalhes de design clássico com tecnologia moderna e características contemporâneas evocando a estética e o charme da lendária FB Mondial.
Visual clássico que incorpora tecnologia e recursos modernos. Motor eficiente, conjunto de luzes dianteiras com faróis LED e painel digital para enaltecer o seu estilo garantindo uma condução simples mas segura.
Travões de disco dianteiros e traseiros com CBS, ajudando a distribuir a força de travagem de forma mais eficaz e permitindo que o condutor pare a moto de forma mais controlada.